FANDOM

Baner wiki
Wiki Brazilian Warriors

SobreEditar

Bem vindo ao wiki da Guilda Brazilian Warriors no jogo Knights & Dragons

Somos uma guilda que preza a participação ativa e colaboração de todos, especialmente nos eventos, mas que respeita a disponibilidade de cada um para jogar, sem cobrar uso de jóias, gasto de dinheiro e sem nunca esquecer que esse é um jogo cujo objetivo é a diversão.

Assim não será mais do que a família, o trabalho e o que mais você valoriza. Estar aqui deve ser uma experiência boa para todos, então trate os membros com respeito e tenha bom senso, inclusive nas brincadeiras, seguindo as regras

Nível e Bônus de elementos Editar

A guilda está no nível máximo (75) e com todos os bônus de elementos no máximo também, como descrito abaixo:

Elemento Nível Bônus
Fogo MAX 10%
Espirito MAX 10%
Terra MAX 10%
Ar MAX 10%
Agua MAX 10%

Regras da Guilda Editar

Novos membros Editar

No momento a guilda está aberta para convites, até que a quantidade de membros esteja mais próxima do limite e tenhamos formado um grupo coeso.

A partir de então a entrada será apenas mediante convite de um dos oficiais. Embora isso faça com que a entrada de novos membros seja menor o nosso intuito não é mesmo ter rotatividade, mas um grupo fixo que consegue seguir as regras e superar as metas.

Quem convida um novo membro, pelo jogo, Facebook ou qualquer outros meio deve acreditar que o novato vai se adequar e deve acompanhar sua adaptação.

Promoção e cargos de oficiais Editar

Para ser promovido a Alto Comandante, Campeão ou Sentinela, os critérios são:

- Nível mínimo igual a 100

- Participação ativa e com bom comportamento em no mínimo 3 eventos (Raid ou Wars)

Obedecendo esses critérios, as posições são definidas Numa pontuação de acordo com a colocação abaixo por cada Evento War Blitz, War, Raid Blitz e Raid:

Posiçao Pts
30
25
20
19
17
14
13
12
11
10º 10
11º 6
12º 5
13º 4
14º 3
15º 1

Nessa escala, somando a pontuação final dos quatro eventos são destinados ao 1º Colocado, o Cargo de Campeão da Guild e do 2º ao 14º são atribuidos o Cargo de Auto-Comandante.

Caso um membro deseje ser demovido antes de um evento por não acreditar ser capaz de atingir a meta de oficial, basta solicitar em tempo hábil e, durante este evento, se houver comandantes que desejarem atingir a meta para oficiais, poderão receber o cargo até o fim do evento.

Grupo do Whatsapp  Editar

Whatsapp

A participação no grupo é fundamental para a presença na guilda e a boa comunicação.

O grupo "BW - Estratégia & Eventos" é destinado a votações sobre decisões e discussões sobre os rumos da guilda. É também o espaço para definição da estratégia durante os eventos, sejam Wars ou Raids.

Assim que um membro é admitido na guilda deve informar seu número para ser adicionado ao grupo.

O desrespeito aos objetivos do chat será considerado critério para remoção.

O Grupo "BW- Social" é destinado para os membros se Socializarem, tirar dúvidas referentes ao Jogo e também onde acontece as brincadeiras e descontração da Guild, lembrando que também possui suas regras próprias.

Contribuição mínima de gold Editar

Cada membro da guilda deve realizar contribuições de gold para que a guilda possa gastar invocando Chefes de Invasão e Guardiões para auxiliar nas Guerras de Guildas.

Gold

O valor mínimo semanal de contribuição é o seguinte de acordo com o nível e cargo:

Nível 11-49: 50.000/50.000 + 10.000 (115k)
Nível 50-100: 100.000/100.000 + 25.000 (225k)
Comandantes: 150.000/150.000 + 50.000 (350k)
Oficiais: 300.000/300.000 + 100.000 (700k)

O valor antes da barra é a contribuição mínima semanal, após a barra é a contribuição retroativa (caso não realize a contribuição anterior), com adicional. Caso deixe de contribuir o total na semana seguinte à faltante, aplicam-se os critérios para banimento.

"ATENÇÃO, NO MOMENTO A CONTRIBUIÇÃO DE GOLD ESTÁ SUSPENSA DEVIDO A ESTRATÉGIAS DE FORTALECIMENTO DA GUILD"

Guerra de Guildas Editar

War

Durante Guerras de Guildas todos os membros devem alterar seu nome para BW (com essa grafia: as duas letras maiúsculas). O objetivo é evitar que os adversários possam identificar membros com armaduras mais fracas e explorá-los. Além disso fica mais difícil identificar quais membros estão pontuando sobre os oficiais deles, o que permitiria que eles mudassem as armaduras para conter um line-up específico.                              

O prazo para mudança do nome é de 1 hora antes do início do evento, período após o qual os membros que não tiverem modificado o nome serão removidos e não participarão da war. Após o fim da guerra todos os membros devem voltar o nome de seus knights ao normal.

Antes de declararmos guerra, deve ser feita chamada no grupo "BW - Estratégia & Eventos". Qualquer um com energia pra lutar responde com o número da sequência e o nome, conforme a imagem abaixo:                              

Chamada

Geralmente com 6 pessoas já temos boas chances, desde que haja pelo menos 2 jogadores de nível 100 ou mais.

Após a declaração da guerra (avisada no grupo também) alguém deve ficar responsável por enfrentar o Sentinela e tirar screen shot ("printar") as armaduras dele, para o mais forte nesse combate tentar derrubá-lo com ataque normal.

Sentinela

Então até que o "Scout" printe o sentinela os demais devem aguardar. Se não for possível derrubar com um ataque, vamos para a "força bruta", com todos atacando até tirar o escudo do Sentinela e derrubá-lo.

Sempre procure atacar primeiro o último comandante da lista na guilda rival e vá subindo a partir daí para tentar encontrar um oponente fraco que possamos explorar.

Só ataque o portão se não for capaz de vencer ninguém E se o sentinela já tiver caído.

SOBRE GUARDIÕES: Se a guilda rival possuir um Guardião de nível baixo (1 ou 2), qualquer um pode derrubá-lo. Porém, se o nível for maior vamos decidir no chat quem tem as melhores armaduras contra o elemento dele para atacar durante a derrubada do Sentinela, evitando dessa forma que vários membros gastem energia no Guardião.

Porém só comece a atacar os adversários APÓS o guardião ter sido derrubado, para não perdermos pontos.

Procure usar as mesmas palavras para facilitar a identificação durante a guerra para membros que chegam depois e vão atacar:

CHAMADA, DECLARADA e o cargo e nome dos adversários abaixo do print: MESTRE, SENTINELA, CAMPEÃO E HC NOME DO ADVERSÁRIO e C NOME DO ADVERSÁRIO.

Ataques mínimos por guerra para cada membro Editar

Uma das metas para permanecer na guilda é ter um número de ataques mínimo de acordo com o cargo e a duração da guerra:

War de 24hs
Comandantes: 5
Oficiais: 10

War de 2 dias
Comandantes: 10
Oficiais: 20

War de 3 dias
Comandantes: 15
Oficiais: 30

Conta o número de ataques e não apenas vitórias ou pontos, mas tentamos sempre vencer os oficiais adversários para obter mais pontos, geralmente na ordem:

Mestre - Campeão - Sentinela - Alto Comandante - Comandante

Compra de guardiões para guerra Editar

Durante as guerras de 3 dias serão comprados guardiões de nível 10 na quantidade permitida pelo saldo da guilda na ocasião.

Raid - Evento de invasãoEditar

Raid

Até que a guilda tenha mais membros, serão invocados apenas os chefes de invasão de nivel 3 durante todo o evento.

Qualquer oficial que esteja online pode ligar a auto invocação, mas deve se organizar no chat para evitar a invocação de múltiplos simultaneamente.

Caso algum oficial invoque um chefe de nível diferente do permitido para aquele horário, ao final do evento ele poderá permanecer na guilda, mas perderá o cargo e não poderá mais ocupar nenhuma posição de oficial.

Pontuação mínima por invasão para cada membro Editar

Comandantes: 350.000 (350k)

Oficiais: 1.000.000 (1kk)

OBS.: Membros de nível baixo com armaduras fracas terão 2 Raids de dispensa da meta. A partir do terceiro evento se não atingirem a pontuação mínima será contado marcador para banimento.

Saída temporária da guilda por inatividade durante eventos Editar

Quem vai estar inativo durante eventos deve sair ou pedir para ser kickado até poder estar ativo de novo, quando poderá retornar à BW normalmente. Porém quem não avisar mesmo que tiver justificativa e não atingir as metas será computado no limite para remoção permanente

Remoção permanente da Guilda (Banimento) Editar

A cada vez que um membro não atinge as metas ou descumpre qualquer regra, será registrado esse não atendimento. O limite é 2 infrações, na ocorrência de uma terceira o jogador perderá cargo, caso possua. Senão possuir cargo de oficial ou for a segunda ocorrência será banido por 15 dias. Caso haja outra incidência será banido por um mês e após isso será avaliado pelos membros seu retorno à guilda caso ainda tenha interesse.